Fargo – 4ª a 1ª Temporada AMZN e NF WEB-DL 1080P Full e Mini Dual áudio + Legendas

1ª Temporada: Em janeiro de 2006, Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega à pequena Bemidji, uma cidade do estado do Minesota e, com sua malícia e violência, começa a influenciar a população, inclusive o vendedor Lester Nygaard (Martin Freeman). Enquanto isso, a deputada Molly Solverson (Allison Tolman) e o policial Gus Grimly (Colin Hanks), se unem para solucionar uma série de crimes que eles acreditam estarem ligados a Malvo e Nygaard.

2ª Temporada: Em 1979, a esteticista Peggy Blumquist (Kirsten Dunst) e seu marido, o açougueiro Ed Blumquist (Jesse Plemons), encobrem o assassinato de Rye Gerhardt (Kieran Culkin), filho de Floyd Gerhardt (Jean Smart). Enquanto isso, o policial estadual Lou Solverson (Patrick Wilson) e seu sogro, o xerife Hank Larsson (Ted Danson), investigam um triplo homicídio que aconteceu em um restaurante local e logo suspeitam de uma conexão entre os assassinatos e o caso de Rye.

3ª Temporada: Em dezembro de 2010, Ray Stussy (Ewan McGregor) decide roubar seu próprio irmão Emmit (Ewan McGregor), e, para isso, conta com a ajuda de sua esposa Nikki Swango (Mary Elizabeth Winstead). No entanto, além do esquema não sair como o planejado, o casal ainda acaba se envolvendo em um caso de duplo homicídio. Enquanto isso, Emmit tenta de todas as formas romper ligações com uma organização que há dois anos havia lhe emprestado dinheiro. O problema é que os membros dessa sociedade não pretendem deixá-lo tão cedo.

  4ª Temporada: Em Kansas City, dois sindicatos criminosos estabeleceram uma paz instável. Juntos, controlam uma economia alternativa — baseada em exploração, corrupção e drogas. Para consolidar a paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos.

   5ª Temporada: A nova temporada de Fargo se passa em Minnesota e Dakota do Norte, em 2019. Quando eventos inesperados colocam Dorothy “Dot” Lyon em maus lençóis, essa aparentemente típica dona de casa do Meio-Oeste volta a uma vida que ela julgava ter abandonado.

 
 

Título: Fargo

Gênero: Ficção

Tempo de Duração: 55 Min

Ano de Lançamento: 2014 – 2023

Formato: MKV

Áudio: Português / Inglês

Legenda: Português

Qualidade: WEB-DL

Tamanho: 800 Mb +ou- 3-4 GB

Rip, Encode e Up por: Jhom / Riper / Sigla (S03)

DOWNLOAD S01 1080P-MINI
BrUpload | DropDownload | KatFile

DOWNLOAD S02 1080P-MINI
BrUpload | DropDownload | KatFile

DOWNLOAD S03 1080P-MINI
BrUpload | DropDownload | KatFile

DOWNLOAD S04 1080P-MINI
BrUpload | DropDownload | KatFile

VERSÃO FULL PARA DOADORES ABAIXO! 

Para ter acesso ao GoogleDrive do site, basta fazer uma doação, clicando aqui!

 Arquivos FULL com legendas no GoogleDrive do Site

Assine uma da Contas e Ajude o Site!

 

 

Dublaséries Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.. DENUNCIE 0800 771 2627

Gostou?! Quer ter esse projeto em seu Blog ou Site? Então por favor, Não Reupem os Episódios! Leve esses Links, é a melhor forma de Agradecer!